Segundo a presidente do Diretório Municipal do PMB, Joanda Kéroly, o anúncio de hoje é fruto de um diálogo atento ao clamor das ruas e da decisão firme da legenda de contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Quero frisar que hoje estamos anunciando uma decisão tomada pensando no bem da capital que tem um grande desafio pela frente no pós-pandemia”, disse.
Já o presidente do Diretório Estadual do PMB, Luann Alves, destacou que o PMB está “junto a Cícero para construir um projeto de desenvolvimento para a cidade que tem pela frente um grande desafio”. “Hoje começamos a construir aquela que será a melhor gestão da história de João Pessoa”, defendeu.
Em seu discurso Cícero agradeceu a confiança do PMB no município e reiterou seu compromisso de construir, ao lado de cada partido e de cada pessoense, uma “gestão moderna, inovadora, solidária e humana”. “É importante que tenhamos a responsabilidade de saber que para enfrentar os problemas que teremos pela frente, nesse pós-pandemia, é preciso um gestor preparado, que conheça o seu papel para tomar decisões e que esteja sempre atento, ouvido as pessoas, fazendo uma gestão humana e solidária”.
“Queremos construir uma gestão que na Saúde tenha um olhar humanizado para com a população, onde o prefeito, os secretários e os próprios servidores se coloquem no lugar de quem procura o atendimento. Um olhar cristão, que sempre busca ajudar o próximo. É fato que temos problemas, mas não estou aqui para apontar apontar erros e sim mostrar as soluções”, reiterou o pré-candidato.
Por fim, Cícero lembrou que como peregrino sabe que “toda grande caminhada começa com o primeiro passo”.