A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (30), a Operação “Bloqueio”, com o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Cabral e Santa Terezinha, em Campina Grande. A ação faz parte das investigações sobre o homicídio de Joseildo Pereira de Sousa, conhecido como “Dentão”, ocorrido em 28 de fevereiro deste ano.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas — duas mulheres e dois homens. Elas foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As equipes apreenderam porções de crack e maconha, além de materiais utilizados no preparo e na comercialização dos entorpecentes.
Também foram encontrados um revólver, munições e diversos aparelhos celulares. O material será periciado, com o objetivo de coletar provas que possam elucidar outros crimes cometidos pelo grupo investigado.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) e contou com o reforço de cerca de 50 policiais civis. Unidades especializadas da 2ª Superintendência Regional da Polícia Civil também participaram da ação, como a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacias Seccionais de Queimadas e Esperança, Delegacia de Defraudações e o Canil da Polícia Civil.
Acesso Político







