A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, através do delegado Braz Morroni, desarticulou na manhã desta terça-feira (1º), uma quadrilha responsável por diversos furtos em agências bancárias e estabelecimentos comerciais nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
A “Operação Estilo” investiga suspeitos de furtar a agência “Estilo”, unidade personalizada para clientes do Banco do Brasil, além de várias outros bancos nos três estados. Pelo menos 10 ataques foram realizados pela quadrilha.
Ainda de acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, até o momento 11 suspeitos foram presos, sendo que quatro receberam apenas a informação de mais um mandado de prisão por participação em organização criminosa, pois já se encontram cumprindo pena por outros crimes.
Segundo o delegado Braz Morroni, a investigação foi iniciada no mês de janeiro desse ano, visando desarticular a organização criminosa, mas vários crimes foram sendo descobertos, como a realização de “cortes” em caixas eletrônicos e cofres de estabelecimentos comerciais.
Com informações Ascom Polícia Civil