Policiais são recebidos a bala durante operação no município de Cabedelo; um suspeito foi preso

A Força Tática do 5º Batalhão prendeu um homem armado durante uma ação policial em uma comunidade de Cabedelo. Nas primeiras horas desta quinta-feira (08), a equipe entrou no local no momento em que ocorria um intenso tiroteio entre grupos rivais.

O comandante da Força Tática, capitão Cassiano, informou que os policiais chegaram à comunidade enquanto os disparos já aconteciam. Os suspeitos atiraram contra as guarnições, o que provocou reação imediata da equipe policial para conter a agressão. Durante as ações na área, os policiais abordaram um homem que tentava deixar a comunidade em meio ao confronto. A atitude levantou suspeita, já que os disparos ainda ocorriam contra os policiais e contra rivais no local.

A equipe encontrou com o suspeito uma pistola G2C calibre 9 milímetros municiada na cintura. Após a prisão, os policiais realizaram diligências e localizaram outra pistola do mesmo calibre no apartamento do homem. O suspeito afirmou que as armas possuem registro em nome dele, mas a polícia não confirmou participação direta no confronto. A ocorrência resultou em condução à Central de Polícia, onde o homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Os demais envolvidos no confronto fugiram para uma área de mata e para blocos residenciais da comunidade. A Polícia Militar identificou suspeitos e repassou as informações à Polícia Civil, que segue com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui