Polícias Civil e Militar deflagram operação em JP e cumprem mandados contra tráfico e homicídios

Uma operação integrada das polícias Militar e Civil, batizada de Devaste, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25) na Comunidade Paulo Afonso, localizada entre os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa. A ação resultou na prisão de seis pessoas e teve como objetivo cumprir 14 mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas, homicídios e assaltos.

Para reforçar a atuação das equipes em solo, o helicóptero Acauã foi utilizado, realizando sobrevoos em baixa altitude desde as 5h da manhã, o que chamou a atenção de moradores e atraiu muitos curiosos às pruas da comunidade.

Os presos foram encaminhados para a Cidade da Polícia. De acordo com a Polícia Civil, o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Homicídios, deverá apresentar os detalhes da operação ainda nesta manhã.

Acesso Político

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui