“Política se faz sem ódio” diz Raniery Paulino após destacar a importância dos prefeitos do MDB em Guarabira

 

Utilizando as suas plataformas digitais, o deputado estadual Raniery Paulino, resgatou a história dos prefeitos que deixaram sua contribuição para cidade de Guarabira. Segundo Paulino, Muitos prefeitos deixaram suas contribuições. Raniery trouxe seu reconhecimento público a todos que se dedicaram a Rainha do Brejo.

” Muitos prefeitos deixaram suas contribuições. Trago meu reconhecimento público a todos que se dedicaram a nossa cidade. Posso citar alguns nas últimas décadas como Sabiniano Maia, Sylvio Porto, Osmar de Aquino, Gustavo Amorim, Joao Pimentel, Jader, Osório de Aquino, Augusto de Almeida….faço um destaque aos prefeitos que passaram pelo MDB sendo o primeiro Roberto Paulino, Zenobio Toscano, Lea Toscano, Fátima Paulino e Josa da Padaria.” destacou.

Raniery ainda reafirmou que o MDB tem uma história em Guarabira com muitas conquistas para os guarabirenses. ”  Na certeza que o nosso partido tem uma história de amor, trabalho e muitas realizações na nossa cidade. Renovo meu respeito a todos indistintamente, seja meu aliado ou não. Um dia quem sabe também entrarei neste rol de grandes homens e mulheres que fazem a nossa história” frisou.

O parlamentar ainda completou ressaltando a importância dos guarabirenses na construção de Guarabira. ” O que há de melhor em Guarabira é o guarabirense que acredita na nossa terra e que corajosamente empreende aqui. Nossa cidade foi construída por várias mãos.” registrou Paulino.

 

View this post on Instagram

O que há de melhor em Guarabira é o guarabirense que acredita na nossa terra e que corajosamente empreende aqui. Nossa cidade foi construída por várias mãos. Muitos prefeitos deixaram suas contribuições. Trago meu reconhecimento público a todos que se dedicaram a nossa cidade. Posso citar alguns nas últimas décadas como Sabiniano Maia, Sylvio Porto, Osmar de Aquino, Gustavo Amorim, Joao Pimentel, Jader, Osório de Aquino, Augusto de Almeida….faço um destaque aos prefeitos que passaram pelo MDB sendo o primeiro Roberto Paulino, Zenobio Toscano, Lea Toscano, Fátima Paulino e Josa da Padaria. Na certeza que o nosso partido tem uma história de amor, trabalho e muitas realizações na nossa cidade. Renovo meu respeito a todos indistintamente, seja meu aliado ou não. Um dia quem sabe também entrarei neste rol de grandes homens e mulheres que fazem a nossa história

A post shared by Raniery Paulino (@ranierypaulino) on