“Politicamente estamos de lados opostos”, diz Felipe sobre seu pai Mikika Leitão

 

O deputado estadual Felipe Leitão reafirmou seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mesmo que seu pai,o vereador Mikika Leitão, esteja ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Em entrevista, nesta segunda-feira (27), Felipe deixou claro que ele e o pai estão seguindo caminhos opostos nas eleições deste ano.

Felipe revelou que o pai tentou convencê-lo a apoiar Veneziano, assim como ele tentou trazer Mikika para o lado de João, mas as tentativas foram frustradas.

“Os nossos CPFs são diferentes. Mikika, vereador de João Pessoa, tem um CPF. Felipe Leitão, deputado estadual, tem outro CPF. Eu tenho minhas posições políticas muito claras e ele tem as dele. Ele é emedebista há muito tempo. Tem um amor pelo MDB e a gente respeita isso. Eu sou deputado estadual e acho que tenho legitimidade para seguir o caminho que eu venho traçando, desde o meu primeiro dia na Assembleia Legislativa da Paraíba e componho a base do Governo de João Azevêdo, por que eu iria mudar isso? Não tenho motivos. Politicamente, ele segue o destino dele e eu sigo o meu, diferente da relação pai e filho”, disse.

O parlamentar também destacou que o fato de estarem em lados opostos, também é um empecilho para que ele não apoie a pré-candidatura de MIkika a deputado federal. Felipe explicou que já havia assumido o compromisso de apoiar Mersinho Lucena, que também é pré-candidato à Câmara dos Deputados.

“Nós estamos em campos opostos. Politicamente decidimos que cada um deve seguir um lado. Infelizmente, a decisão pode haver um comprometimento em relação ao apoio entre nós. Eu tenho um compromisso em João Pessoa com o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena. Essa aliança já estava firmada há muito tempo. Cada um tem seu compromisso e não temos como mudar isso”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui