Após decisão da juíza da 57ª Zona Eleitoral, o prefeito de Cabedelo, André Luis Almeida Coutinho, veio a público reafirmar seu compromisso com a cidade e garantir a continuidade da gestão municipal. Em nota divulgada nesta quarta-feira (25), o gestor destacou que, embora respeite a decisão judicial, discorda das conclusões e irá apresentar recurso, confiando plenamente na sua reforma.
Com uma votação expressiva de 25.966 votos, que corresponde a 66,24% dos votos válidos, André Coutinho reiterou que continuará exercendo suas funções com serenidade, junto à vice-prefeita Camila Holanda, até o julgamento final do processo.
O prefeito reforçou que não haverá qualquer alteração na condução da administração municipal e reafirmou sua confiança de que o episódio será esclarecido nas instâncias superiores.
Confira a nota na íntegra:
Nota oficial do prefeito de Cabedelo, André Coutinho
Diante de recente decisão proferida pela juíza da 57ª Zona Eleitoral, venho, na condição de prefeito de Cabedelo, reafirmar meu compromisso com a transparência, a responsabilidade institucional e o respeito à vontade soberana do povo cabedelense, expressiva nas urnas. Porém, por não concordar com a narrativa e as conclusões nela inseridas, apresentarei recurso confiando plenamente na sua reforma.
Seguirei exercendo minhas funções com serenidade, como sempre fiz, acreditando que esse episódio será devidamente esclarecido e superado. Reafirmo meu compromisso e da vice-prefeita Camila Holanda de continuar trabalhando em prol dos cidadãos de Cabedelo, que nos elegeu com 25.966 votos (66,24%).
A todos os cabedelenses, reafirmo que continuaremos exercendo plenamente o nosso mandato legitimamente conferido pelo povo de Cabedelo, e que não haverá qualquer alteração ou problemas na continuidade da gestão municipal até o julgamento do último recurso, quando a verdade será restabelecida.
Cabedelo está acima de tudo, e meu compromisso com a cidade e com cada cidadão permanece inabalável.
André Luis Almeida Coutinho
Prefeito de Cabedelo-PB







