Prefeito do PL anuncia adesão à base política do governador João Azevêdo

 

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL), anunciou, nesta quarta-feira (26), sua adesão à base política do governador João Azevêdo. A decisão ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual que contou com as presenças da deputada estadual Pollyanna Dutra, e do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra.

 

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Tivemos uma reunião produtiva, com demandas importantes atendidas como a travessia urbana, pavimentação de vias e creche”, pontuou.

 

Ele também afirmou que os investimentos no município credenciam o governador à reeleição. “O povo de Paulista saberá reconhecer e estamos juntos com João Azevêdo, como também os vereadores que nos apoiam”, acrescentou.

 

Por sua vez, a deputada estadual Pollyanna Dutra evidenciou a importância do apoio do prefeito Valmar para o projeto do governador. “Paulista é um município muito importante por ser uma das principais bacias leiteiras do estado, produzindo 60 mil litros de leite por dia, o que tem aquecido a economia local, fortalecido os pequenos agricultores e o prefeito entendeu que o governador tem a melhor proposta para a Paraíba”, disse.

 

Também estiveram reunidos com o governador João Azevêdo, os prefeitos de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues (Pode); Malta, Igor Rosa (PDT); Junco do Seridó, Dr. Paulo (DEM); e de Jericó, Kadson Monteiro (Cidadania).

 

“O governador conhece a especificidade de cada município porque anda muito pela Paraíba e o prefeito sai muito satisfeito porque vê muita sinceridade, lealdade na fala do nosso gestor e, acima de tudo, muito respeito e compromisso e é muito importante esse contato e esse sentimento de democracia onde o prefeito vem trazer a sua demanda e ele prontamente acolhe”, avaliou a deputada estadual Pollyanna Dutra.