Prefeito Josmar Lacerda encerra agenda em Brasília com conquistas para Itatuba

O prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda, concluiu sua participação na XXVI Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do município. Durante sua estadia na capital federal, o gestor visitou os gabinetes dos senadores Veneziano Vital e Efraim Filho, além do deputado federal Ruy Carneiro, em busca de recursos e investimentos para a cidade.

Em entrevista ao portal Acesso Político, Josmar destacou a importância de participar da maior mobilização municipalista do país, que reúne prefeitos de todas as regiões do Brasil. “Nossa agenda foi produtiva e inteiramente focada em buscar recursos e melhorias para Itatuba. Esse é o nosso compromisso: trabalhar para o benefício do povo”, afirmou.

O prefeito retorna à Paraíba com a convicção de que os pleitos apresentados surtirão efeito em breve. “Volto com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que iremos colher bons frutos para nossa cidade”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui