Prefeitura de Alhandra divulga programação oficial da Festa da Padroeira 2018

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) divulgou a programação completa da Festa em homenagem a Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, com atrações de sucesso nacional. A tradicional Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção também será realizada com o apoio da prefeitura.

A organização aguarda a presença de um público recorde, tendo em vista que, na gestão do prefeito Renato Mendes (DEM), a festa foi ampliada e terá quatro dias.

A programação se inicia oficialmente no próximo dia 15 e termina no dia 18 de agosto, contando com uma mega estrutura formada por palco, banheiros químicos, segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar e barracas para venda de alimentos e bebidas. O evento também terá um aparato de segurança e organização do trânsito para os moradores e visitantes.

As apresentações musicais começam na quarta-feira (15) com show católico da cantora Adriana Arydes.

Na quinta-feira (16) se apresentam Agentes Três, Maria Clara e Saia Rodada.

Já na sexta-feira (17) os cantores Maguila Show, Toca do Vale e Avine Vinny se apresentarão encerrando o terceiro dia da festa.

No sábado (18) será a vez dos alhandrenses Arthur e Breno, Vicente Nery e Márcia Fellipe fecharem a programação com chave de ouro.

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações da padroeira Nossa Senhora da Assunção. “É muito importante realizar as festividades da Nossa Padroeira, mantendo a tradição e fortalecendo a fé da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes, que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos”, disse o gestor.

A festa religiosa, organizada pela paróquia de Alhandra e Arquidiocese da Paraíba, teve início no dia 05 de agosto com o tema: “Com Maria, ser sal da terra e luz do mundo”. Caravanas de toda região já se organizam para prestigiar o show da cantora Adriana Arydes, e também na quarta-feira (15) acontece a procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, culminando com a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz.

Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção

A Calvada de Nossa Senhora da Assunção já é uma das tradicionais atrações culturais dos festejos alusivos a Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Alhandra.

O evento, que recebe o apoio da Prefeitura e está na sua quinta edição, será realizado no domingo, 19 de Agosto, às 13h, e contará com a participação de vaqueiros do município e cidades vizinhas.

 

 

Portal do Litoral 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui