Presidente do TRE-PB minimiza problemas com ônibus durante eleição

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Márcio Murilo, afirmou que os problemas no transporte público registrados durante o segundo turno das eleições, no domingo (25), ocorreram principalmente no período da manhã e não justificariam a prorrogação do horário de votação.

Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, o magistrado declarou que, segundo relatos de mesários e juízes eleitorais, não havia eleitores nas filas às 17h. Ele também afirmou que os problemas de deslocamento diminuíram ao longo da tarde, embora a Justiça Eleitoral tenha cumprido a determinação superior para estender o horário de votação.

Apesar das declarações, moradores de João Pessoa relataram atrasos e ônibus que não pararam nos pontos de embarque durante o domingo. O Ministério Público da Paraíba informou ter recebido cerca de 30 denúncias relacionadas a problemas no transporte público na Capital e em outros municípios do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui