Procuradora Mônica defende a renovação do Congresso Nacional

A Procuradora Mônica (PSDB), que concorre a um cargo de Deputada Federal, conta que sua motivação de concorrer pela primeira vez em pleito eleitoral foi, como cidadã, ver tanta corrupção acontecendo na política. Ao invés de se omitir, decidiu colocar o nome à disposição da população.

Candidata de 57 anos, mais de 35 deles dedicados ao trabalho como procuradora, pautou a carreira na luta contra a corrupção, uma das bandeiras de campanha. “Pude combater, por exemplo, a sonegação fiscal que prejudica a arrecadação de recursos a serem investidos em políticas públicas para a população” ressaltou.

Em visitas às comunidades ouvindo as pessoas que, assim como a candidata, estão indignadas com tanta coisa errada que vem sendo noticiada diariamente na mídia, a procuradora defende que, para a mudança, o primeiro passo é a renovação do Congresso Nacional.

“Quero ser Deputada Federal, para renovar o Congresso e propor mudanças que venham ao encontro dos anseios do povo. Escutando a população paraibana, consigo definir o que é bom para meus eleitores, ouvindo e entendendo para poder representa-los da melhor forma” concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui