DestaquePolítica

PSL e PRTB marcharão unidos disputa pela PMJP

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), e o deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), decidiram marchar juntos nas eleições deste ano na Capital.

 

A reunião que selou a união foi decidida pelas convergências das duas legendas de propor à cidade uma nova proposta e encerrar um ciclo de 24 anos. Segundo Eduardo Carneiro, João Pessoa precisa olhar para a frente e seguir um novo caminho para virar a página e possibilitar uma renovação nos quadros políticos da cidade.

Eduardo ressaltou que a união com Julian Lemos é fundamental para esse novo tempo porque o parlamentar é hoje o deputado mais atuante na Câmara Federal, em defesa da Paraíba e de João Pessoa, com bandeiras importantes como a segurança pública e combate à pedofilia.

Já o deputado federal Julian Lemos lembrou que a aliança foi vitoriosa em 2018 com a eleição de três deputados estaduais e um federal, falou da importância de João Pessoa não voltar ao passado. Ele acredita que os pessoenses vão encerrar esse ciclo e começar uma nova era com mais segurança, educação, saúde e combate à corrupção.

Com a união, o PSL e o PRTB terão o maior tempo de TV e musculatura necessária para disputar a eleição em João Pessoa contra os tradicionais grupos políticos que dominam a política da capital há quase 25 anos.

Em relação à disputa proporcional, as duas legendas já contam com 82 pré-candidatos a vereador e a perspectiva é de eleger uma ampla bancada de vereadores na Câmara Municipal.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar