O deputado estadual e líder da oposição, Raniery Paulino apresentou nesta quarta-feira (22), o projeto de lei 495/2019 que concede anistia as punições aos servidores técnico-administrativos da administração direta e indireta do estado da Paraíba, punidos administrativamente por participarem de movimento grevista ou paralisações e pleitearem melhorias nos seus vencimentos e condições de trabalho.
O parlamentar vem sendo o mediador entre a categoria e o governo do estado, na ALPB. Paulino ao apresentar a PL quer que o atual Governador João Azevedo se solidarize com os Técnicos Administrativos e anistie as punições do ex-governador da Paraíba.
“ Venho sendo o porta-voz dos técnico-administrativos, na ALPB” disse. ” Acredito que esse Projeto de Lei irá ser aprovado, pois os técnicos estavam reivindicando legitimamente sobre melhores condições de trabalho como reposição salarial, vale alimentação, redução da carga horária e uma revisão do plano de cargos e carreiras do Governo.” frisou Raniery.