Candidato a prefeito de Guarabira por ampla frente partidária de oposição, Raniery visitou a feira livre, conversou com os feirantes e comerciantes, prometendo fazer uma auditoria nas obras de drenagem realizadas pela Prefeitura Municipal, inclusive com recursos federais.
– Quando estiver prefeito de Guarabira, vou procurar o governador João Azevêdo para resolvermos essa questão do alagamento na feira e no comércio. Mas antes vou fazer uma auditória para saber onde está o erro. Irei pedir ajuda também do presidente Lula – disse Raniery.
Pelas redes sociais, o candidato a prefeito pela oposição citou a visita aos feirantes de Guarabira: “hoje pela manhã, tive a oportunidade de dialogar com os comerciantes e feirantes da nossa querida Guarabira. Conversamos sobre a problemática da drenagem, que tanto tem afetado a nossa comunidade, e outros desafios importantes, como as condições do Mercado Público”.
Em seu Instagram, Raniery ainda sublinhou: “foi uma manhã de muito aprendizado, onde pude sentir de perto as necessidades e os anseios da nossa população. Vamos juntos buscar soluções para melhorar a vida dos guarabirenses e fortalecer nossa cidade”.
Durante a visita, Raniery e Flávia receberam vários manifestos de apoio dos feirantes, comerciantes e da população em relação ao projeto de mudança para Guarabira.
Da Redação/Fato a Fato