Raniery Paulino apoia feirantes e tem nova adesão para aliança MDB/Cidadania em Guarabira

O deputado estadual Raniery Paulino, pré-candidato a prefeito visitou, na manhã deste sábado (1), o Mercado Velho em Guarabira para levar apoio e solidariedade aos comerciantes da localidade. Os feirantes do “mercado da carne” há um ano esperam pelas obras de reforma e ampliação prometidas pela Prefeitura Municipal.
Em companhia da pré-candidata a vereadora Hellen Bernardo (esposa do ex-vereador Inaldo Júnior), Raniery tomou cafezinho e conversou com feirantes, ambulantes e comerciantes de carnes, garantindo renovar as cobranças que vem fazendo na Assembleia Legislativa acerca das reivindicações recebidas. “Vou continuar cobrando em favor de vocês, sobretudo junto a Prefeitura de Guarabira”, prometeu.
Em conversa com o pessoal do “mercado da carne”, Raniery disse que a partir de janeiro de 2021 a situação daquele local de trabalho vai mudar e para melhor. “MDB/Cidadania tem um projeto específico para o Mercado Velho. Acreditem. Se Fátima Paulino fez quando prefeita de Guarabira nós iremos fazer ainda melhor”.
Adesão – Na manhã deste sábado, o deputado estadual Raniery recebeu, em função da aliança MDB/Cidadania, a adesão do Major-PM Marcos Trindade. O militar é ex-árbitro de futebol da FPF e da CBF, tem uma grande penetração nos meios esportivos de Guarabira e na corporação do IV BPM.
Major Trindade declarou apoio a aliança MDB/Cidadania que pode ter Raniery Paulino como candidato a prefeito (Foto: Assessoria)
Da Assessoria/MDB com Fato a Fato