Raniery Paulino comemora a importância da outorga do “Troféu Mulher Cidadã” a Dra. Maísa Félix Ribeiro de Araújo

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu, nesta quinta-feira (18), o Troféu Mulher Cidadã à Superintendente Regional da Polícia Civil, Maísa Félix Ribeiro de Araújo, durante sessão solene realizada no plenário José Mariz, na sede do Poder Legislativo.

Na ocasião, Raniery comemorou a importância da outorga do “Troféu Mulher Cidadã” para Maisa e cumprimentou pela luta pela efetivação dos direitos das mulheres paraibanas.

“Gostaria de registrar a importância da outorga do “Troféu Mulher Cidadã” a Dra. Maísa Félix Ribeiro de Araújo, coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba, pelos serviços prestado e na luta pela efetivação dos direitos das mulheres paraibanas. Dra. Maísa é uma mulher guerreira, corajosa e que tem um legado intocável de trabalho que a torna referência na luta contra a violência doméstica em nosso estado. Uma sessão emocionante, que fez justiça a homenageada e que transbordou sororidade”, destacou Raniery.

Raniery ainda parabenizou a deputada Camila Toscano pela propositura: ” Parabéns a dep. Camila Toscano pela propositura e as todas as mulheres que nos emocionaram na tribuna. Contem sempre comigo para somar em todas as pautas que tenham o direito de vocês como bandeira de luta!”

A homenageada agradeceu a deputada Camila Toscano pelo reconhecimento e honraria e destacou seu amor pela profissão. “Agradeço a cada um dos homens e mulheres policiais da minha querida e valorosa instituição da Polícia Militar, onde iniciei meus primeiros passos como estagiária, depois ingressando na polícia civil. Eu sou polícia 24h e costumo dizer que sou policial civil na condição de delegada de polícia. Sinto todos os dias a mesma emoção do início, quando atendo alguém ou quando saio para uma operação. Eu amo o que faço e ser policial civil é abrir as portas da nossa delegacia para as pessoas que batem. E só bate a nossa porta quem sente dor. É assim que trabalho, com respeito, amor e acolhimento”, frisou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui