Roberto Paulino critica Saúde de Guarabira e diz ser necessário construção de um hospital na Cidade

 

Nesta quarta-feira, 25, o pré-candidato à prefeito de Guarabira pelo MDB, Roberto Paulino, declarou ser inaceitável a situação da Saúde em Guarabira e ainda disse que quando se trata de COVID-19 a atual gestão foi inerte. Ainda tratando de saúde, Roberto foi enfático em dizer que Guarabira terá um hospital.

” Eu só quero o bem da nossa Guarabira! O hospital em nossa cidade, queira o prefeito ou não, ele será feito! Por quê  há um reclame da sociedade existe uma grande discussão sobre o Hospital de Traumatologia ou da Mulher. Essa debate será posto com todos os guarabirenses” afirmou Roberto.

Na ocasião, Paulino também comentou sobre as ações da atual gestão no combate ao Coronavírus. ”  Primeiro quero lamentar a postura do atual gestor quando diz que Guarabira não terá hospital. Quando iniciou nossa luta  no combate ao vírus, na busca de respiradores, EPI’S e entre outros o prefeito ficou chateado, mas isso a gente deve esquecer! Sabemos que Guarabira é uma cidade polo que arregimenta todo o brejo, e é com essa visão que iremos fazer com que nossa cidade desenvolva”  disse.