Roberto Paulino e Beto Meireles registram candidaturas na Justiça Eleitoral em GBA

 

 

As candidaturas de Roberto Paulino (postulante ao cargo de prefeito) e Beto Meireles ( ao de vice) foram registradas na manhã desta terça-feira (22) no Fórum da Justiça Eleitoral de Guarabira.

 

Roberto Paulino (MDB) e Beto Meireles (Cidadania) tiveram os nomes homologados, respectivamente, candidatos a prefeito e vice nas eleições deste ano em Guarabira.

No momento do registro no Cartório Eleitoral em Guarabira, Roberto Paulino e Beto Meireles estiveram acompanhados do deputado Raniery Paulino, dos advogados da coligação Fábio Mariano, Deyse Paulino e Fabiano Lima, dos vereadores e candidatos a reeleição Saulo de Biu, Michelle Paulino, Renato Meireles e Zé Ismai,  vários candidatos a vereador pelo MDB, Cidadania e PT, além de diversas lideranças comunitárias.

Além das candidaturas de prefeito e vice, a coligação também deu entrada no registro das postulações a vereador.

Ao sair do Fórum, Roberto Paulino disse da expectativa em começar a campanha nas ruas no próximo domingo, inclusive seguindo os protocolos em relação ao coronavírus e ajudando a Justiça Eleitoral a realizar um trabalho de paz e democrático.