Roberto Paulino irá dialogar com as comunidades da Zona Rural em Guarabira na busca da melhoria da qualidade de vida

 

O pré-candidato a prefeito em Guarabira, Roberto Paulino, anunciou ações que que irão beneficiar a Zona Rural da cidade de Guarabira. Segundo Roberto, Iniciativas deste tipo incentivam a geração de renda, contribuindo para o desenvolvimento de pequenas comunidades rurais, e promovem melhoria na qualidade de vida no campo.

Para Paulino, a população que vive na Zona Rural precisa se capacitar, e é desta forma que nosso plano de governo irá oferecer condições para se viver com dignidade no campo com ações que contribuem para a redução das desigualdades e a transformação social do país. “”As pessoas passam a produzir e a gerar renda, o comércio começa a se expandir, a arrecadação tende a aumentar e o município passa a ter condições de oferecer serviços que podem proporcionar mais qualidade de vida para o cidadão”, aponta.

Na oportunidade, Roberto ainda lamentou o que vem acontecendo no Sítio Contento, na Zona Rural de Guarabira quando se trata da escola José Araújo de Medeiros que fica localizado no Sitio do Contento,  ” Nosso Compromisso é a valorização da educação em nossa Guarabira. Quando vemos escolas fechadas como a José Araújo de Medeiros que fica localizado no Sitio do Contento,  isso mostra o descaso da atual gestão com a  nossa educação. Iremos dialogar com as comunidades da Zona Rural em Guarabira na busca da melhoria da qualidade de vida no campo. Volto a dizer, que o fechamento da escola  torna ainda mais difícil a vida na zona rural que já sofre com tantas intempéries como falta d’água e sem estrada de qualidade.” alertou.