Em Guarabira: Roberto Paulino recebe uma importante contribuição para o Plano de Gestão na área da saúde Pública

 

O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino, recebeu das mãos do Dr. Franklin Trindade, médico e Capitão da Polícia Militar, nesta quarta-feira (9), uma importante contribuição para o plano de gestão na área da saúde pública da cidade de Guarabira.

A reunião teve como prioridade tratar especialmente da atenção básica para os guarabirenses. De acordo com Roberto Paulino, a atenção Básica é a “porta de entrada” dos usuários nos sistemas de saúde e precisa ser prioridade em seu plano de governo.

”  Sabemos que atenção básica é conhecida como a “porta de entrada” dos usuários nos sistemas de saúde. A atenção básica funciona, portanto, como precisamos filtrar o fluxo dos serviços nas redes de saúde, dos mais simples aos mais complexos.” frisou Paulino.

Roberto Paulino durante a reunião voltou criticar a atual gestão com o descaso  da saúde de Guarabira  “Quero reafirmar o meu compromisso prioritário com a saúde de Guarabira. O setor passa por um período de total descaso por parte da atual gestão, sobretudo com o quadro de calamidade que estamos atravessando devido ao novo coronavírus.”, afirmou Paulino.

Na ocasião, Roberto Paulino reafirmou o seu compromisso com os guarabirenses que estão participando do seu Plano de Governo na Rainha do Brejo. “Primeiro queremos agradecer ao Doutor Franklin Trindade por fazer parte desse plano de governo. Sabemos que nosso plano é bastante democrático e temos recebido diversas sugestões e contribuições principalmente dos jovens. E queremos reafirmar nosso compromisso com todos os guarabirenses” destacou.