Ronaldo Guerra confirma para segunda-feira reunião do cidadania para definição em João Pessoa

 

O presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, confirmou nesta sexta-feira (21) o adiamento do anúncio da posição do partido para as eleições municipais de João Pessoa. A posição que seria revelada hoje passará para ser anunciada na próxima segunda-feira (24).

Caberá ao governador João Azevêdo revelar a posição da legenda. Segundo Guerra, ainda há uma reunião a ser realizada hoje para fechar as tratativas no partido.

“Nós tínhamos feito uma previsão para que o anúncio do Cidadania fosse feito pelo governador João Azevêdo hoje, entretanto aconteceu alguns fatos que precisou ser adiado para segunda-feira. Precisou-se conversar com mais algumas pessoas e essa conversa se fará hoje. Portanto, na segunda-feita o governador deve anunciar a posição do partido na capital do Estado. Às 10h deverá haver o anúncio do Cidadania para as eleições 2020 para João Pessoa”, disse à Correio fm.

Com a tendência de fechar a aliança com o pré-candidato Cícero Lucena (PP) já externada por aliados, o Cidadania não se preocupa com a situação jurídica de Cícero, que para adversários estaria inelegível.

“Não tem nenhuma preocupação com isso. Estamos conversando não só com Cícero Lucena. Não foi colocado na mesa isso em momento nenhum”, declarou

 

Wscom