Ruan Macário, acusado de atropelar e matar motoboy no Retão de Manaíra, é preso

Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, de 28 anos, foi preso em Catolé do Rocha..

Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do dia 11 de setembro ao ultrapassar o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra a 163km/h. Ruan estava foragido desde setembro de 2021, quando foi identificado como único acusado do crime.

A 3ª Vara Criminal de João Pessoa decretou prisão preventiva do acusado. “Eu pedi a prisão temporária pelo homicídio e o Ministério Público optou pela preventiva. Assim a justiça entendeu e decretou pela prisão preventiva pelo homicídio com dolo eventual”, informou o delegado de Crimes contra a Pessoa da Capital, Rodolfo Santa Cruz, que investiga o caso.

Uma das imagens divulgadas é do GPS do carro de Ruan Macário que ficou no local da colisão, na madrugada do sábado (11). Após o acidente ele fugiu, deixando toda documentação, e a Polícia Civil também está com o vídeo que mostra a sua fuga sem prestar socorro à vítima que morreu no local. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Além disso, o muro de um condomínio residencial foi derrubado.