São João movimenta mais de 300 mil pessoas e impulsiona economia de Campina, destaca Sidney Toledo

O presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Sidney Toledo, comemorou os resultados expressivos do primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo. Segundo ele, mais de 300 mil pessoas passaram pelo Parque do Povo nos três primeiros dias de evento, o que representa um impacto direto na economia local.

Sidney enfatiza que o São João é mais do que uma festa cultural, é uma poderosa alavanca para o desenvolvimento econômico de Campina Grande. “Esse festejo mostra o quanto Campina é, de fato, uma cidade grande, que tem vocação para o empreendedorismo, para gerar oportunidades, empregos e renda. O impacto é visível em todos os setores: comércio, serviços, hotelaria, bares, restaurantes e transporte”, ressaltou.

De acordo com o presidente da ACCG, a movimentação intensa no Parque do Povo reflete diretamente no aquecimento da economia. “Estamos falando de milhares de empregos temporários, além do fortalecimento dos pequenos, médios e grandes negócios. Isso demonstra que investir no São João é investir no desenvolvimento econômico da cidade”, destacou.

Sidney Toledo reforçou, ainda, que a Associação Comercial segue atuando para fortalecer o ambiente de negócios na cidade, contribuindo para que eventos desse porte continuem gerando prosperidade para Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui