Sedurb cadastra donos de parques de diversões para atuar na Festa das Neves 2018

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) inicia, nesta quarta-feira (11), o cadastro para instalação de parques de diversões na Festa das Neves 2018. Segundo o edital, os equipamentos serão instalados na Rua Deputado Odon Bezerra e na Avenida Pedro I. Já na Rua Dom Ulrico serão instalados os brinquedos infláveis. Mas é preciso ter atenção ao prazo, porque as inscrições se encerram no próximo dia 18.

A Sedurb lembra que, a prioridade é dos parques que já trabalham na Festa das Neves. “Queremos dar oportunidade aos trabalhadores de João Pessoa, que anualmente acreditam no evento e nos auxiliam na realização da Festa das Neves”, destaca Michel de Araújo Pinheiro, chefe de áreas públicas da Secretaria.

Documentação – Para se inscrever, é necessário já ser cadastrado na PMJP e portar xérox de CPF, RG, comprovante de residência atualizado, CNPJ, contrato social, certidão negativa de tributos municipais, além do certificado do Corpo de Bombeiros, autorização do CREA-PB (parques mecânicos) e fotos dos brinquedos.

O edital está disponível em: http://midi.as/Ndl2.

Cadastro de Ambulantes – Lembrando que nesta quinta-feira (12) termina o prazo para cadastro de comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar na Festa das Neves 2018. Foram disponibilizadas 200 vagas. O cadastro está sendo realizado na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, entre 9h e 11h. É necessário xérox de RG, CPF, comprovante de residência atualizado e certidão negativa de tributos municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui