Segurança do trabalho é de extrema importância no seguimento da Construção Civil

 

O PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) na construção civil é um conjunto de diretrizes e ações para identificar, avaliar e controlar os riscos presentes no ambiente de trabalho. Ele visa garantir a segurança e saúde dos colaboradores, cumprindo as normas regulamentadoras. O PGR também estabelece medidas preventivas, capacitação dos colaboradores e medidas emergenciais em casos de acidentes, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro e saudável na construção civil.

Contudo, a Empresa Getra – Gestão em Segurança do Trabalho tem tido um olhar diferenciado e ver que a segurança do trabalho é de extrema importância no seguimento da CONSTRUÇÃO CIVIL, pois garante a proteção dos colaboradores e a redução de acidentes e doenças ocupacionais.

Com uma equipe especializada e experiente, oferecemos soluções eficientes e personalizadas para promover um ambiente de trabalho seguro e saudável dentro da Construção Civil. É essencial contar com uma empresa confiável e comprometida em atender às normas e regulamentações vigentes.

A Getra é a parceira ideal para empresas de todos os segmentos, desde pequenos negócios até grandes corporações. A Getra atua na região de João Pessoa, Campina Grande e cidades circunvizinhas no estado da Paraíba, como suporte e apoio da gestão de recursos humanos para as empresas, no que diz respeito a aplicação das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho relativas a Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui