Sem conhecer a história de Roberto Paulino, adversário geram Fake News e promovem a ‘Política do Ódio’ em Guarabira

 

Mais uma vez, a Política do Ódio toma conta na cidade de Guarabira.  Sem conhecer a história do candidato a prefeito Roberto Paulino, os adversários vem gerando diversas Fake News baixando o nível de campanha, na Rainha do Brejo.

De acordo com a história, os Paulinos transformaram a educação, a saúde  e a infraestrutura de Guarabira.

Em recente publicação nas redes sociais, os adversários políticos do Candidato Roberto Paulino vem divulgando Noticias Falsa afetando o interesse público, com isso, Roberto Paulino decidiu explanar toda a verdade aumentando o discurso da boa política.

” Nós construímos diversas escolas ( Na comunidade do Quati na zona rural guarabirense, Lagoa da Serra, Vila do Pe. Cicero, Palmeira, São José, Catolé) entre outras e lembrando que várias dessas foram fechadas pela atual gestão; também criamos a UEPB e ao lado de Raniery Paulino instalamos a IFPB,  colocando a cidade de Guarabira como uma das cidades referencia na educação no estado da Paraíba. ” frisou Roberto.

Ainda de acordo com Roberto, nossos adversário precisam conhecer um pouco mais da história dos Paulinos, em Guarabira. ” Faço questão de Lembrar a história dos Paulinos na Locomotiva do Brejo. Foram os Paulinos que realizaram o maior Programa de Saúde de Guarabira, na gestão da Prefeita Fátima Paulino, ela instalou diversos equipamentos de saúde, na cidade, gerando a maior cobertura da Saúde da Família em Guarabira.” destacou.

Na oportunidade, o advogado renomado Fábio Mariano destacou que as Fake News colocada nas rede sociais serão autuadas e o responsável será punido. “De acordo com o Art. 287-A, a divulgação de notícia falsa ou  alterar ou corromper a verdade sobre informações relacionadas ao processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante,  a pena é de detenção, de seis meses a dois anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.” alertou.