“Sim. Eu creio em uma João Pessoa melhor” diz Ceres Leão, pré-candidata a vereadora em João Pessoa

 

A filiada ao Patriotas, a multimídia Ceres Leão, utilizou suas plataformas digitais para expressar o sentimento que João Pessoa possa melhorar. Segundo ela, a capital de todos os paraibanos é uma cidade completa e atrativa, mas precisamos que funcione de verdade para todos.

“Eu creio em uma João Pessoa melhor. Nós temos pontos turísticos incríveis, artesanato local de qualidade. Somos um celeiro de grandes artistas, temos uma gastronomia ampla, com excelentes chefs de cozinha, além de empreendedores e trabalhadores comprometidos com a economia local. Sem esquecer dos nossos grandes profissionais de saúde, arquitetura, beleza, segurança, advocacia, educação! Somos uma cidade completa e atrativa, mas precisamos que funcione de verdade para todos.” disse Ceres.

Na ocasião, a pré-candidata detalhou como devemos contribuir para o desenvolvimento da cidade, sem burocracias, altas cargas tributárias e corrupção.

“Precisamos buscar soluções e alternativas que possam tornar os centros urbanos locais mais agradáveis e convidativos para as pessoas que neles vivem. Exigem, portanto, do prefeito e dos vereadores um olhar aguçado sobre as necessidades sociais e as particularidades de seu município. Com isso, é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas e ainda contribuir para o desenvolvimento da cidade, sem burocracias, altas cargas tributárias e corrupção.” frisou.
.