“Sou do povo, gosto de estar perto das pessoas e da política popular”, diz Pedrito Gomes

 

Pedrito Gomes (União Brasil) reafirmou nesta quarta-feira(10) que seu desejo é lutar pelo povo paraibano, principalmente, com bons projetos de políticas assistenciais na ALPB. Ele afirma que sua candidatura vem para preencher a lacuna de representação política na região de Sapé, Marí, Cruz do Espírito Santos, Santa Rita, Bayeux, Riachão e Sobrado.

“Sou do povo, gosto do assistencialismo, gosto de estar perto das pessoas e da política popular. Muitas vezes as pessoas falam: o importante é ensinar a pescar e não dá o peixe. Porém, eu sempre digo: meu irmão, mas se o cara tiver precisando do peixe na hora, ele não vai ter nem força para ir atrás de aprender a pescar. Eu trabalho muito com essa forma de ajudar as pessoas. Você estando perto, ouvindo os problemas faz com que você tenha a condição de amenizar”, enfatiza o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo.

Pedrito pontua que percebia uma ausência muito grande de um representante a nível estadual, das cidades de Sapé e Santa Rita. “Não temos nenhum candidato, nenhum deputado estadual que tenha uma representatividade. Sempre é a turma de fora que vem e leva os votos. Então eu observei que a nossa região precisa de uma representação”.

Ele diz ainda que também vai levantar a bandeira da saúde, educação e segurança pública, que são bandeiras principais que todo e qualquer político tem que defender. “Também tenho levantando a bandeira dos agentes comunitários de saúde e faço questão de registrar que é uma categoria importante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui