“Sua voz não ecoa na instituição”: Entidades da Polícia Civil lançam nota de repúdio contra Wallber Virgolino.

 

Onze entidades da Polícia Civil da Paraíba divulgaram, nota conjunta, repudiando as declarações do deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), que chamou os colegas de “corno, medíocres e desgraças”, por terem aceitado a proposta salarial do Governo do Estado.

Na nota, os policiais civis afirmam que a fala de Wallber não contribui em nada para a construção  de uma Polícia Civil melhor. Os policiais destacam também, que as entidades representativas decidiram de forma democrática a vontade da maioria da categoria.

“Os policiais civis da Paraíba conhecem Wallber Virgulino e sabem que seus projetos pessoais nunca ajudaram a Polícia Civil. Sua voz não ecoa na instituição e muito menos é bem quista. E é por essa e muitas outras razões que os policiais civis repudiam suas declarações e não irão apoiá-lo, e muitos dos que confiaram o voto no candidato, já se arrependeram. Que a população da Paraíba abra os olhos, pois os policiais civis já abriram.

Reposta de Wallber Virgolino 

VERGONHOSA ESSAS POSTURAS de ENFRAQUECIMENTO DAS POLÍCIAS.

Associações ou representantes do Governo Calvariano nas instituições de Segurança Pública?

As coisas estão ficando mais claras que a luz do sol, as associações fazem questão de registrar que estão defendendo os interesses de João Azevedo, mas ja era esperado a maioria dos representantes que assinaram a nota são filiados a partido de esquerda envolvidos em corrupção.

Eu escolhi meu lado, qual seja, a POLÍCIA e eles escolheram o deles.

Hoje representam mais os interesses do Governador que da Segurança Pública.

Vale destacar que
Nem PCCR e, muito menos, subsídio. Venderam nossos Policiais, como sempre fizeram.

A relação ASSOCIAÇÕES-GOVERNO transpassa a cordialidade, claramente um estah a serviço do outro e os homens e mulheres de bem das corporações vendidos em detrimento de INTERESSES PESSOAIS.

Os representantes sindicais têm que compreender que polícia não se mistura com bandido, nem dialoga.

Triste fim da minha Segurança Pública.