Tárcio Teixeira confirma que o partido deverá concorrer à Prefeitura de João Pessoa

O presidente da executiva estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, confirmou que o partido deverá concorrer à Prefeitura de João Pessoa, mas ainda não há um nome definido como pré-candidato da esquerda.

“Ainda estamos construindo internamente esse nome. Enquanto isso, a gente vem debatendo com os companheiros e companheiras a construção de um programa para João Pessoa”, disse.

Ele disse ainda que a cada 15 dias, o PSOL tem realizado debates programáticos através da internet com transmissão pelo Facebook.

“A nossa campanha de chapa proporcional tem sido feita também a cada quinzena, em alternância com a do diretório municipal, na busca de desenvolver atividades programáticas”, enfatizou.

Tárcio, que já disputou o governo do Estado, bem como a Prefeitura de João Pessoa, disse que o seu nome está novamente à disposição do partido, mas desta vez quer mesmo é disputar uma vaga na Câmara Municipal com mais 30 partidários.

“Além do debate ideológico de projeto de sociedade que o PSOL sempre tem feito nas eleições, a agente vai a uma disputa concreta, objetiva, para ocupar as primeiras vagas para a Câmara da Capital”, revelou.

Segundo ele, o mesmo objetivo o PSOL repetirá no Estado como um todo, onde pretende apresentar mais de 10 candidaturas a prefeito e prefeita e construir uma bancada não só na capital paraibana, mas também no interior do Estado.

Paraíba Online