O vereador Tarcísio Jardim (PP) ganhou destaque na sessão desta terça-feira (9) da Câmara Municipal de João Pessoa ao ser anunciado como relator da CPI dos Combustíveis, comissão que irá investigar denúncias de cartel entre postos da Capital. A instalação da CPI foi feita pelo presidente da Casa, vereador Dinho Dowsley (PSD), após proposta apresentada por Guguinha Moov Jampa (PSD).
Em sua fala, Tarcísio destacou a confiança recebida dos colegas parlamentares e garantiu que sua atuação será marcada por rigor, imparcialidade e transparência. “Quem está errado, vai responder. Quem está certo, não tem o que temer. O certo é certo, e assim será”, declarou o vereador, reforçando que fará um trabalho técnico e comprometido com a verdade.
O colegiado terá como presidente o vereador Raoni Mendes (DC), além dos vereadores Jailma Carvalho (PSB), Mikika Leitão (Republicanos), Fábio Carneiro (Solidariedade), Fábio Lopes (PL) e Guguinha Moov Jampa (PSD) como membros. Mas é sobre a relatoria de Tarcísio Jardim que recai a expectativa de um relatório firme e sem conchavos, capaz de esclarecer à população se há, de fato, práticas abusivas no setor de combustíveis de João Pessoa.







