Tarcísio Jardim é homologado como candidato a deputado estadual e diz que a Paraíba pode ter o primeiro deputado ‘Defensor do Esporte’

O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim, teve seu nome homologado nas convenções do PP, que aconteceram na sede do Partido. Jardim colocou seu nome a disposição de todos os paraibanos e disse que caso seja eleito deputado, a Assembleia poderá ter o seu primeiro deputado que defende o esporte na Paraíba.
” Acreditamos que nosso projeto tem sido vitorioso na Câmara e queremos levar esse mesmo projeto para assembleia legislativa da Paraíba. Estou colocando nosso nome a disposição dos paraibanos para que eu possa levar as nossas bandeiras (Segurança Pública, Saúde e Esporte), acredito que nosso nome possa se alçado como o deputado do esporte na Paraíba”, pontuou Tarcísio.
A perspectiva do PP é eleger três deputados federais e cinco estaduais.

Biografia:   Paulo Tarcísio Pessoa Jardim, 37 anos, foi estimulado pelo pai oficial da reserva a seguir carreira policial. Entrou para a polícia em 2015 com a vontade de fazer justiça e proteger os indefesos. Professor de Jiu-Jitsu e bacharel em Direito, tem como bandeiras de mandato a liberdade para trabalhar e empreender; o direito à propriedade privada; o combate rigoroso ao crime; a educação sem ideologia; a liberdade de expressão; a igualdade perante a Lei; a redução de impostos; o direito à autodefesa; a liberdade de ir e vir; e o combate às drogas. É faixa-preta de Jiu-jitsu, tendo lutado por importantes equipes, como Nine Nine e Checkmat, em sua carreira competitiva. É medalhista regular em eventos do Jiu-Jitsu Brasileiro (BJJ) em todo o mundo. Foi eleito para a CMJP no pleito de 2020 com 2.273 votos.