Tarcísio Jardim parabeniza o Bairro do Valentina que completa 37 anos

 

Idealizado pelo então Governador do Estado, Tarcízio de Miranda Burity, e entregue em 25 de outubro de 1984, no Governo de Wilson Braga, o Parque Residencial Valentina de Figueiredo completa nesta segunda-feira (25), 37 anos de história. Na inauguração, o Bairro foi considerado o maior conjunto habitacional executado no Norte e Nordeste do país por um Instituto de Previdência Estadual, com 4.401 unidades residenciais em sua primeira etapa.

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tarcísio Jardim (Patriotas), destacou sua ações no parlamento em defesa do segundo maior bairro de João Pessoa, o bairro do Valentina de Figueiredo, na zona sul da Capital.

” Estou sendo acolhido por todos que moram no Bairro. Nosso mandato tem tido uma representatividade muito grande, no Valentina de Figueiredo, e sou grato aos amigos que fiz durante esses 10 meses de mandato. Para mim é uma grande satisfação e uma grande honra poder ser um porta-voz do Bairro na Câmara de João Pessoa ”, disse Tarcísio.

O bairro do Valentina hoje conta com uma universidade de medicina e enfermagem e tem como principais atrativos turísticos a Praía do Sol, Barra de Gramame e a Granja do Sesc, que é a área de lazer dos comerciário. Com o crescimento no setor da construção civil, o Valentina Figueiredo também cresce e se desenvolve em outros bairros de sua periféria, como o Planalto da Boa Esperança, Paratibe, Parque do Sol, Novo Milênio entre outras localidades.