Tavinho Santos declara apoio a pré-candidatura de Bruno Farias a prefeito da Capital

O pré-candidato a vereador pelo Cidadania, Tavinho Santos, declarou, neste sábado (13), seu apoio ao nome do vereador e Presidente Municipal do partido, Bruno Farias, para disputar a eleição para prefeito em João Pessoa.

Tavinho, que já ocupou os cargos de Presidente da CMJP, vereador por vários mandatos, secretário de Turismo da Capital, Presidente do Clube Cabo Branco, e atualmente é filiado ao Cidadania, com sua experiência, acredita que o Cidadania deve ser protagonista do processo nessa eleição de 2020.

“O partido tem força. Temos, em nossos quadros o Governador do Estado João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, declara.

Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa”.

PAUTAPB