TOP 10: Conheça os assessores parlamentares que mais se destacaram na Assembleia Legislativa em 2018

O portal Acesso Político presta homenagem aos assessores dos parlamentares que se destacam por suas atuações na Assembleia Legislativa da Paraíba, neste ano de 2018.

Com um trabalho nos bastidores, o assessor parlamentar é fundamental para  vereadores, deputados, senadores e todos os demais políticos. Com uma missão de atualizar as pautas, os assessores tem uma representatividade importante, onde mantém  os seus assessorados sempre informados para reuniões, atentos para irregularidades e que consigam estar atentos às demandas da população, função principal para a qual foram eleitos, e principalmente fazer com que toda sua luta diária, atuação efetiva e produção constante cheguem ao conhecimento do grande público, através da divulgação de sua assessoria de comunicação.

Com forma de homenagear os assessores, o Portal Acesso Político listas  os 10 nomes mais atuantes:

 

JOELMA ALVES: Considerada uma das mais competentes e articulada assessora parlamentar, Joelma assessorou neste ano quatro parlamentares ( Tião, Genival, João Henriques e Jandhui Carneiro)  fazendo dela uma das figuras que se destacam na ALPB.

Acir Neto: Muito querido na imprensa paraibana, o eficiente jornalista Acir Neto também atua na articulação politica do deputado Renato Gadelha e é um dos responsáveis pelo PSC na Capital Paraibana. Acir é de poucas palavras e muito trabalho.

João Agostinho: Um fiel escudeiro do deputado Raniery Paulino, atuante nas resoluções de demandas e articulação política. Agostinho tem suas raízes na comunicação por ter como pai o saudoso comunicador ‘Luiz Otávio’.

Raffael Lima: Atuante, dinâmico e prestativo, o multimídia Raffael Lima foi uma das boas aquisições do deputado Lindolfo Pires no fim do ano de 2017. Raffa é daqueles que estão 24 horas no ar, sempre pronto para realizar seu trabalho com eficiência e ainda auxiliar seus colegas de trabalho. Atencioso e querido, ele se destaca pela sua atuação nos bastidores e articulação.

Wagner Chaves : Simplesmente “Fortão“. Chefe de gabinete do deputado Edmilson Soares (PSB) é muito querido e respeitado na politica pessoense, por fazer parte da coordenação de campanha do deputado

Poliana Dantas: É a pessoa que recebe todas as demandas externas do gabinete, (tais como ofícios, agentes públicos, mídia ou cidadãos comuns); organiza, responde e se destaca por atender a todos com muita atenção e educação no gabinete do deputado estadual Genival Matias.

 

Kleber Geraldo: É o chefe de gabinete do deputado João Henrique (DEM), tem forte atuação na articulação politica e além de coordenar as quatro campanhas vitoriosas do deputado, foi coordenador da campanha do vereador eleito de João Pessoa, Damásio Franca Neto (PP) e um dos coordenadores da campanha vitoriosa da deputada federal diplomada, Edna Henrique.

Giulliana Navarro: A sempre prestativa, amiga e dedicada Giulliana Navarro, vem conquistando seu espaço com muito trabalho e competência no que faz. Ela atua no gabinete do deputado Ricardo Barbosa (PSB) e faz a diferença levando o nome do deputado positivamente aos meios de comunicação através dos amigos da imprensa.

Eliane França: Atuou em vários meios de comunicação e é querida pela imprensa paraibana, é a assessora de imprensa do deputado João Gonçalves. Além disso, ela atua na Secom-PB. Sempre eficiente, simpática, prestativa, Eliane está sempre pronta para ajudar seus companheiros de assessoria.

Elaine Cristina: Secretária parlamentar do deputado Adriano Galdino, Elaine é de extrema confiança, com  experiência no campo político e acompanha toda a carreira política do deputado. Recebe todas as demandas externas do gabinete e busca solucioná-las.

 

Baseado em dados do Portal Litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui