UM RECOMEÇO: Deputados não reeleitos devem voltar as suas bases eleitorais

 

Após o insucesso eleitoral nas eleições deste ano, alguns candidatos devem voltar aos seus redutos eleitorais e tentar recomeçar sua trajetória políticas nas próximas eleições.

Os candidatos que não obtiveram resultados positivos nessas eleições, já planejam o retorno dos seus domicílios eleitorais para as eleições de 2020.

Um dos é o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), já cogita mudar o seu domicílio eleitoral para o município de Pedras de Fogo, lugar onde nasceu e iniciou sua vida pública.

Rompido politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) durante às eleições, o ex-deputado perdeu todas as lideranças comunitárias que o apoiavam na Capital.

De saída do PSC, Manoel deve retornar aos quadros do MDB ou até do PSDB para disputar às eleições de 2020.

Quem também deve está de volta nas próximas eleições é o deputado estadual Trocolli Júnior que tem forte atuação na cidade de Cabedelo, o parlamentar, já demonstrou interesse em ser candidato a prefeito e em eleições anteriores.

Nos últimos dias, Trocolli intensificou os contatos com lideranças e vereadores de Cabedelo e vem somando alguns apoios em torno de seu nome na disputa pela prefeitura da cidade portuária.

Outros nome que deve planejar a volta as urnas em 2020 é o deputado federal, Benjamin Maranhão em Araruna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui