O advogado Paulo Maia sentiu um misto de gratidão e determinação quando Maria Cristina Santiago, carinhosamente conhecida como Kiu, ergueu sua voz em defesa de seu nome durante a acirrada disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba. Em um gesto que transcendia o simples apoio político, Kiu demonstrou sua confiança e respeito por Paulo, e ele, por sua vez, sentiu-se profundamente tocado por suas palavras de encorajamento.
“Agradeço a confiança de Kiu, a quem tenho enorme admiração pela pessoa, professora e advogada que ela é, e assumo o compromisso de defender suas IDEIAS, bem como de dar voz àqueles que nela confiam”, disse Maia.
Para Paulo, as palavras ecoaram uma verdade. Era mais do que uma aliança política; era um pacto de confiança e colaboração mútua. Existe uma promessa de enfrentar desafios e celebrar vitórias lado a lado, em uma jornada que os levaria a novos horizontes em defesa da advocacia. “A advocacia que queremos não será feita por uma única pessoa, mas por todos aqueles que acreditam em dias melhores”, finalizou,
Por Davi Maia