Uma Paraíba com que o tempo e a história não vão apagar- Por David Maia

“Ouvir a voz que na bandeira ficou estampada (NEGO) dar frutos que o tempo e a história não vão apagar, eu sou da paraíba é meu esse lugar” Com um verso da música de Ton Oliveira se faz possível refletir o quanto é bom dizer que, ” eu sou da Paraíba “; e jamais, alguns do políticos que fazem politicagem irão conseguir apagar a história do nosso Estado.

O estado com tanta história bonita! Nos últimos anos tem sido constantemente alvo de operações que fazem a imaginação do povo paraibano perguntar, onde vamos parar com tanta corrupção dentro das gestões? Não falo do cenário nacional, mas sim de um estado rico de cultura; Um estado que estar no localizado no ponto mais oriental da Américas; Um estado que tem como referencia, Augusto dos Anjos, Ariano Suassuna, Epitácio Pessoa, Humberto Lucena, Paulo Pontes, Pedro Américo, José Américo de Almeida e outros importantes nomes que deixaram uma marca importante na história paraibana.

Tenho certeza que uma Paraíba com tanta beleza, o novo governo precisa de gente nova, sangue novo, com disposição para trabalhar em prol de um estado que o tempo e a história jamais irá se apagar. De acordo com o cantor e compositor,  Ton Oliveira, em uma canção ele diz ” Eu sou da paraíba é meu esse lugar; lugar tão lindo assim é joia rara” (refrão da Música Joia Rara)

Nestas circunstâncias é bom que os gestores reflitam e observem que os ajustes devem ser cumpridos com muita responsabilidade para o desenvolvimento da nossa Paraíba.

 

David Maia/ Com versos da música, Paraíba Joia Rara, Ton Oliveira

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui