“Uma parceira que pode gerar resultados importantes para JP e para PB”, diz Efraim Filho sobre possibilidade de aliança entre DEM e PSL na capital

 

O deputado federal e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Filho, comentou sobre a expectativa de formalização  de uma aliança entre o DEM e PSL em João Pessoa, entono da candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da capital. Apesar de não confirmar o acordo, Efraim disse em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (8), que a parceira seria muito importante para capital e para o Estado, já que são dois partidos alinhados com o Governo Federal, o que pode gerar muitos investimentos para a cidade.

“Estamos com o canal de diálogo aberto. Uma parceria que pode gerar resultados interessantes em João Pessoa e por toda a Paraíba. São dois partidos bem posicionados em Brasília, com bancadas grandes e que juntos podem dar uma envergadura política interessante na campanha de Raoni. A meta seria fazer uma excelente ponte entre o governo do presidente Jair Bolsonaro e nossa capital, ser um projeto piloto de capital do Nordeste alinhada com o presidente, especialmente, na busca de recursos, emendas e investimentos. Se pudermos concluir essa parceira será um avanço para cidade”, destacou.

O Blog antecipou, com exclusividade, que a aliança entre os dois partidos já foi selada em apoio à candidatura de Raoni. A discussão agora é em torno do vice que o PSL deve indicar. Bem cotado, o advogado Carlisson Figueiredo é o nome mais forte para a vaga, porém, há certa resistência de Julian Lemos. Lemos conta com o advogado para missões particulares.  O deputado quer uma militar para a vaga. Julian chegou a conversar com o pré-candidato do PP, Cícero Lucena, neste final de semana, mas o apoio do PSL ao Progressistas só é possível se Cícero ceder a vaga de vice para o partido.