VEJA VÍDEO: Capitão Antônio agradece Ministro por investimento em Bayeux

Enquanto a velha política tenta inviabilizar o crescimento da cidade de Bayeux, o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, vem lutando pelo crescimento e fortalecimento da cidade. Nesta terça-feira (23), ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, Antônio detalhou o investimento de mais de um milhão de reais na plataforma da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Município de Bayeux.

” Queremos agradecer ao deputado federal Efraim Filho pelo empenho em trazer investimento para cidade de Bayeux. Esse investimento irá a melhorar a qualidade de vida da população de Bayeux! Serão mais de 70 mil pessoas beneficiadas por essa ação do Ministério do Desenvolvimento Regional.” frisou Antônio

Na ocasião, o Capitão registrou a importância da união entre deputado federal Efraim Filho e a cidade de Bayeux que começa a gerar frutos para o desenvolvimento da cidade.

” A parceria entre o deputado federal Efraim Filho e a cidade de Bayeux começa a gerar bons frutos! O deputado conseguiu destinar o valor de um milhão e duzentos mil reais para o município, um importante valor  para o crescimento da nossa cidade, esse valor  irá reestruturar a nossa plataforma trazendo mais agilidade e precisão beneficiando a Região Metropolitana de João Pessoa.” comemorou.

 

Motivo do Ministro na Paraíba

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho assinou a liberação da verba para a CBTU. Segundo Marinho, o investimento vai possibilitar melhorias no serviço prestado pela companhia com a modernização de duas estações, implantação de desvios nas linhas e aquisição de tecnologia para agilizar o atendimento nas bilheterias.

 Na oportunidade, o ministro se encontrou com o governador João Azevêdo (Cidadania), e assinou a liberação das verbas para conclusão da Vertente Litorânea.

A Vertente é um sistema adutor que vai integrar as bacias litorâneas com as águas do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco disponibilizadas no Rio Paraíba após o abastecimento do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.