O Patos Fest foi cancelado por falta de vendas. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, (20), através de uma nota emitida pela diretoria do evento.
De acordo com a diretoria, apesar dos investimentos concentrados no evento, as vendas foram insuficientes e os organizadores decidiram cancelar o evento.
O carnaval fora de época seria realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro, sexta, sábado e domingo, respectivamente e as atrações seriam Bell Marques, Cláudia Leite e Harmonia do Samba.
Ainda de acordo com a diretoria, uma reunião será realizada ainda nesta sexta com o Procon Municipal que vai definir o ressarcimento aos foliões que compraram os abadás.
Veja a nota na íntegra:
Os organizadores do carnaval fora de época de Patos-PB vem respeitosamente comunicar a toda população o cancelamento do “PATOS FEST” que aconteceria nos dias 20, 21 e 22 de outubro do corrente ano, com os artistas Bell Marques, Claudia Leitte e Harmonia do Samba.
O cancelamento se deve principalmente ao fato de que as vendas dos abadás não foram suficientes para que o evento fosse realizado. A MD Promoções e Eventos, acreditou no projeto “PATOS FEST”. Projeto esse que há muitos anos foi sucesso na cidade, e depois de 13 anos, o resgate aconteceria, mas a cidade não acreditou no evento.
Depois de muita luta e chegar até a reta final a MD Promoções e seus investidores decidiram pelo cancelamento do “PATOS FEST”. Desta forma, foi de bom senso a decisão, visto que a cidade de Patos não comporta mais um evento como esse.
Em respeito ao nosso público, que tem confiança em nosso trabalho já estamos organizando o ressarcimento do folião que compraram os abadás, uma reunião será realizada hoje com o PROCOM Municipal para definir a data do ressarcimento.
A organização pede desculpas pelos transtornos e solicita que todos retornem a sede localizada na AV: Solon de Lucena, 187, no centro de Patos para reaverem o valor dos abadás na data que será divulgada ainda hoje.
MD Promoções e Eventos