Em mais uma ação em defesa da causa animal, o vereador Bel MR apresentou, na Câmara Municipal de Conde, um Projeto de Lei que cria o Programa de Apoio aos Protetores de Animais no município.
A iniciativa visa reconhecer e valorizar os protetores independentes que dedicam seu tempo e recursos para cuidar dos animais vulneráveis, fortalecendo a luta contra os maus-tratos e promovendo o bem-estar animal em Conde.
“Valorizar quem cuida é essencial para garantir os direitos dos animais e estimular ações que combatam o abandono e a violência”, destacou o vereador Bel MR.
O projeto está em tramitação na Câmara Municipal de Conde e aguarda análise pelas comissões responsáveis para seguir seu processo legislativo.







