Vereador publica vídeo e acusa adversários de ‘tentativa de homicídio’

O vereador do município de Tavares, no Sertão do Estado, Pablo Dantas, publicou em seu perfil em uma rede social, nesse domingo (20) onde aparece machucado e acusa membros da gestão municipal, de tentativa de homicídio.

Dantas contou que estava gravando o vídeo nas dependências do Hospital Regional de Princesa Isabel, onde seria atendido. Ele agradeceu aos vizinhos, afirmando que se não fosse por eles estaria morto. “Só não morri porque Deus é maior”, disse.

“O chefe do gabinete da Prefeitura de Tavares conjuntamente com um cidadão que tem a esposa dentro da gestão tentaram me matar”, falou o vereador, sem citar nomes.

Para o vereador, a agressão foi em represália à “sua atuação como parlamentar”. Ele citou que foi realizada uma fiscalização que comprovou inúmeras irregularidades, e citou o Bolsa Família, alegando que isso teria provocado a tentativa de homicídio contra ele.

O vereador deve prestar depoimento nesta segunda-feira (21) na delegacia de Princesa Isabel. O caso foi levado à delegacia pela Polícia Militar. Pela gravidade dos ferimentos, o parlamentar foi encaminhado para o Hospital para fazer exame de corpo delito e deve voltar para relatar o fato.

paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui