Vereador suplente toma posse e critica postura de ex-vereador

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) empossou, na manhã desta terça-feira (7), o suplente de vereador Zezinho Botafogo (PSB) na vaga aberta pelo seu colega de partido, Tibério Limeira, que, a convite do governador João Azevedo (sem partido), assumiu o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Humano.

Na oportunidade, o suplente de vereador, Zezinho do Botafogo respondeu à provocação do ex-vereador  Renato Martins, que disse que ele não poderia assumir porque responde a denúncia relacionada ao programa Gol de Placa.

“Renato, desde o dia em que perdeu a eleição, que atira pra tudo que é lado. Ele tem que aceitar, eu perdi uma eleição tanto quanto ele”, declarou, afirmando que assume a cadeira na Câmara com tranquilidade e consciência tranquila.

“Vim pra cá tranquilo e estou tranquilo. Se eu tivesse desviado algum recurso eu estaria aqui agora?”, questionou, garantindo que as pessoas conhecem sua “trajetória de vida, pessoal e lisura” em relação a tudo que faz. Na ocasião o vereador disse que vai continuar seguindo a orientação do governador João Azevedo.

A posse aconteceu na sala da presidência e contou com a presença do presidente da Casa, vereador João Corujinha (DC); da vereadora Eliza Virgínia (PP); dos vereadores Marcos Henriques (PT), Damásio Franca (PP), Humberto Pontes (Avante), Leo Bezerra (PSB), Bispo José Luiz (PRB); e do vereador licenciado Tibério Limeira.

Zezinho relembrou o tempo no qual foi vereador na Casa, por 16 anos, dos quais dez participando da Mesa Diretora como primeiro vice-presidente. O parlamentar considerou importante o tempo vivido fora da Câmara para “amadurecer, aprender e ouvir os reclames da população”.

O vereador ainda agradeceu a Deus, aos eleitores e aos amigos no momento da posse. “A expectativa é de muito trabalho. Estou retornando e agradecendo a Deus por este momento. Agradeço aos 3.872 eleitores que confiaram em mim e, mais uma vez, me colocaram na condição de retornar a esta Casa. Agradeço aos amigos que sempre nos incentivaram e ainda incentivam. Volto não só para trabalhar pelo esporte, mas principalmente pelas comunidades mais carentes, que necessitam da nossa atenção”, enfatizou, agradecendo ainda a Tibério Limeira e ressaltando a responsabilidade de manter o trabalho desenvolvido pelo colega de partido na CMJP.