Vereador Tarcísio Jardim participa da Corrida Solidária da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.

 

O vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim (Patriotas), participou na manhã deste sábado (9), da Corrida Solidária da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. O evento teve início  no Largo da Gameleira, em Tambaú, e conseguiu arrecadar um total de uma tonelada de alimentos, que serão doados a instituições de caridade da Capital.

“Primeiro quero parabenizar a todos que fazem a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. Hoje tivemos a oportunidade de entender o quanto é importante que os nossos guardas estejam próximos da sociedade. Hoje foram mais de 500 pessoas correndo em torno da solidariedade e nada mais simbólico do que essa promoção de evento que irá ajudar diversas a instituições de caridade da Capital”, parabenizou Jardim.

O prefeito Cícero Lucena esteve presente e correu a prova de 10 km. “Entendemos que o projeto de ter João Pessoa como capital do Esporte saudável requer o envolvimento e a iniciativa de todos. Isso é algo que vai melhorar a qualidade de vida de todos e fica o nosso convite para todos participarem do evento, pois é mais lazer e condicionamento físico, o que traz mais saúde”, afirmou.

Para as inscrições, cada atleta pagou R$ 45 e realizou a doação de 2 kg de alimentos. Para os membros da Guarda, a inscrição se resumiu à doação dos donativos. Todo alimento arrecadado será doado para instituições de caridade da Capital.