Após a TV Diário do Sertão realizar o primeiro debate com candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba no Sertão do Estado, advogados do Sertão Paraibano criticaram a ausência do candidato Harrison Targino.
A ausência de Targino está sendo criticada por advogados, sobretudo os que atuam no Sertão. É o caso de Claudenilo Pereira, que cobrou seriedade de Harrison Targino e disse que os advogados sertanejos não vão escolher candidato ‘simplesmente por foto’.
“Eu fico muito triste por saber que tem candidato que ainda não trata com a seriedade possível e não vem para um debate aqui no Sertão, achando que nós vamos votar simplesmente por uma foto ou porque o candidato é bem quisto lá na Capital. Nós queremos saber as verdadeiras propostas para a advocacia sertaneja, o que é que cada candidato tem para nos oferecer e nos possibilitar, como advogados sertanejos, estar mais próximos das ações da OAB, não somente pagar o boleto da anuidade a cada ano e a OAB ser uma realidade distante”, protestou Claudenilo.
Assista:
Com informações Diário do Sertão