Na tarde desta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou sessão especial em alusão ao “Agosto Lilás”, campanha instituída para o enfrentamento à violência contra a mulher, com o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha.
Na oportunidade, a vereadora Fabíola Rezende (PSB), pontuou que a mulher não deve ser tratada como mercadoria. “Somos 53% do eleitorado brasileiro, por isso nós mulheres devemos votar em outras mulheres e acreditar que podemos chegar onde nós quisermos”, destacou
Para ela, a sociedade precisa se unir e o poder público precisa agir ao combate à violência contra a mulher.
” BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! Usei meu espaço para mais uma vez clamar em favor das mulheres! Estamos no agosto Lilás, mês de alusão ao combate à violência contra a mulher e não podemos mais aceitar os crimes bárbaros que estão sendo cometidos diariamente contra nós! A sociedade precisa se unir e o poder público precisa agir! Me considero uma mulher de coragem e, é com essa coragem, que vou lutar todos os dias por proteção às mulheres, crianças, idosos e animais!”, afirmou Fabíola.