Apesar de ter sido eleito principalmente por defender pautas bolsonaristas, no auge da popularidade delas, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) afirmou que não usa a sombra do presidente Jair Bolsonaro (PL) para ter aprovação do seu mandato pelos eleitores. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quarta-feira (30), disse que continua sendo bolsonarista, mas que traçou suas próprias metas como parlamentar.
O deputado disse que atualmente não faz muitas postagens em suas redes sociais sobre o presidente, mas que isso não significa que ele seja covarde ou esteja sendo isento.
“Eu sou bolsonarista, mas eu não uso a sombra de Bolsonaro. Se olhar no meu Instagram você vai ver poucas publicações sobre Bolsonaro. Eu criei uma pauta minha e acho que quem votou em mim esperava essa pauta, mas não me afastei do bolsonarismo. Isso não é covardia, não é ser centrão, ou ser meio e isso não é ser isento. Acho que quem votou em mim, queria um deputado atuante, que elaborasse leis e que fiscalizasse. Então, eu tracei essa meta e estou conseguindo cumprir, mas não me afastei do bolsonarismo”.
O parlamentar também revelou que não cumprio muita coisa referente as ideias bolsonaristas, pois tem uma equipe de marketing que cuida da sua imagem e ele segue a risca as instruções.
“Não cumpri com muita coisa, porque eu pago uma equipe de marketing que analisa como eu devo me portar e eu devo seguir, porque estou pagando”.
Atualmente, Bolsonaro tem perdido popularidade, e nas pesquisas de intenção de votos tem ficado em segundo lugar, perdendo em todos os cenários para o ex-presidente Lula.
Paraíba Já